Goleiro tem contrato com o Vasco até o fim de 2022 e pode retornar, já que o clube não se acertou com os goleiros em 2021
O goleiro Fernando Miguel, hoje no Atlético Goianiense, só definirá seu futuro após o fim do Brasileirão. O “barba” ainda pertence ao Vasco, com contrato até o fim de 2022, mas já ouviu do presidente de seu atual clube que deseja sua permanência.
No Gigante, o ano de 2021 foi ruim para os goleiros e a volta de Miguel também é comentada, já que o clube deverá liberar Vanderlei para um novo time e assim, só permanecer com Lucão e Halls, da base.
Em entrevista ao Globo Esporte, Adson Batista, Presidente do Atlético-GO, comentou sobre o futuro do camisa 1:
“Só vamos conversar após o campeonato. O Fernando Miguel está muito integrado aqui e o ambiente dele no Vasco não era muito bom. Mas primeiro vamos definir nossa vida no Brasileiro, e partir daí vamos conversar. Ele tem contrato com o Vasco. Minha relação com Vasco e com o Fernando é muito boa e tenho interesse que ele fique na próxima temporada. A vontade do jogador também vai pesar. Já conversei com ele de forma amistosa, informalmente, mas só vamos definir qualquer coisa após o Brasileiro”.