Nos últimos dias, diretorias de Vasco e Fluminense não estão com boa relação por conta da questão da utilização do Maracanã. Após ação judicial vencida pelo Cruzmaltino, o CEO e fundador da marca de roupas Reserva Rony Meisler, que é vascaíno, ironizou a situação do rival.
Por isso, o presidente do Fluminense Mário Bittencourt afirmou que o clube “está cancelando qualquer relacionamento com a referida empresa”. A equipe das Laranjeiras tinha contrato com a marca Reserva Ink. A linha era voltada para camisetas básicas, e peças com homenagem a Germán Cano e Marcelo já foram lançadas. O clube já iniciou o processo de rompimento desse contrato.
+ Reforço do Vasco marca golaço de falta e torcida se anima
Além disso, foi desfeito uma parceria que estava sendo negociada há meses com a própria marca Reserva, que iria lançar roupais mais elaboradas, como camisetas, bermudas e bonés. A marca possui uma coleção dessa com o Vasco.
Com as declarações de Meisler, o Fluminense por meio de seu departamento jurídico, comunicou para a marca que o negócio não será mais concretizado. As informações são da Coluna Panorama Esportiva, do jornal O Globo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.