Com o orçamento liberado pela 777 Partners, empresa dona do clube, e após o acesso para a primeira divisão, o Vasco se mostrou bastante ativo no mercado de transferências. O clube já contratou ao todo 14 jogadores, entretanto algumas negociações não prosseguiram.
Foi o caso de Franco Fagúndez, meia do Nacional, do Uruguai. O Vasco tentou a contratação do atleta em diversas ocasiões no fim do ano passado. Porém, por conta da não chegada de acordo sobre a forma de pagamento entre os clubes, o negócio não aconteceu.
+ Confira a escalação titular que o Vasco deve jogar contra o Atlético-MG
Em entrevista para o canal Detetives Vascaínos, o presidente da equipe uruguaia, comentou sobre uma possível nova tentativa do Cruzmaltino em ter o atleta: “Nacional é um time vendedor. Portanto, se acordamos a cifra, não há problema.”
A janela de transferências para jogadores vindos do exterior já acabou. A próxima acontecerá no meio do ano, e a diretoria prometeu novos reforços chegando no segundo semestre para a disputa do Campeonato Brasileiro. A chegada de um camisa 10, posição de Fagúndez, é uma das mais pedidas pela torcida vascaína.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.