A derrota por 4 a 2 para o São Paulo no final de semana e a combinação de resultados da oitava rodada acenderam um alerta no Vasco. O time carioca entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão pela primeira vez nesta temporada e passa por um momento conturbado. São seis jogos seguidos sem vitórias.
Os resultados ruins pode provocar mudanças na equipe titular já pensando no próximo compromisso, fora de casa, diante da equipe do Fortaleza.
Na zaga, Robson, bastante criticado pelas atuações nos últimos jogos, pode dar lugar à Manuel Capasso ou Miranda. Outra mudança pode acontecer na lateral. A titularidade do uruguaio Puma Rodriguez é avaliada. O reserva imediato é Paulo Henrique, emprestado pelo Atlético-MG, que soma apenas quatro minutos desde a sua chegada.
Apesar da sequência de seis jogos sem vitórias, Maurício Barbieri ganhou um voto de confiança do Vasco e foi mantido no cargo. Os próximos dois jogos, contra Fortaleza (27/05) e Flamengo (05/06), serão fundamentais para o futuro do treinador, que vem sendo cobrado por bons resultados à frente do Cruzmaltino.
+ Abel Braga abre o jogo sobre possibilidade de deixar o Vasco e ir para o Internacional
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News