Renovação de Andrey e contratação do técnico Jorginho movimentam inicio da semana do Vasco
O Vasco anunciou na noite da última segunda-feira (05) e na manhã desta terça-feira (06) duas decisões importantes para o clube. Primeiro, a renovação de Andrey até 2027 e na sequência, a contratação do técnico Jorginho para o resto da temporada.
Esses são os primeiros movimentos da 777 Partners à frente do clube, que apesar da aprovação de venda para o grupo americano tenha acontecido no dia 7 de agosto e diretor-executivo Paulo Bracks e o CEO da Vasco SAF Luiz Mello passaram a acompanhar o dia a dia do futebol do Vasco, só na última sexta-feira (02) que a negociação foi concluída com as assinaturas e assumiram oficialmente a pasta e receberam o aporte de R$ 120 milhões previsto em contrato.
A principal prioridade é a garantir o acesso do Cruzmaltino para a Série A, e assim que estiver garantido, intensificar o projeto para 2023, como a definição de um treinador para a temporada e reforços. Além do valor já aportado na semana passada, outros R$ 190 millhões serão injetados no futebol no próximo ano.