O início de trabalho do diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, não vem sendo marcado por muitas vitórias individuais. Muito pelo contrário, o trabalho do executivo sem sendo muito questionado pelos torcedores do Cruzmaltino, principalmente em relação as contratações que chegaram nesse início de temporada e não mudaram o patamar do elenco, ao compasso que vários atletas essenciais saíram do clube ou estão machucados.
Nessa semana, Mattos sofreu mais uma derrota, além da eliminação para o Nova Iguaçu nas semifinais do Campeonato Carioca. O coordenador de performance Jomar Ottoni foi desligado do cargo nesta segunda-feira. O profissional chegou ao Vasco em janeiro por indicação de Mattos, com quem trabalhou em outros clubes.
Jomar Ottoni é formado em Fisioterapia pela PUC-MG, pós-graduado em Fisioterapia Esportiva (IEC/PUC 2004) e Metodologia do Ensino (IEC/PUC) e especializado em treinamento desportivo e de força, além de certificação FMS e Athletic Label/USA. O Coordenador de Perfomance tinha passagens por Atlético-MG, América-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Santos e Athletico-PR.
+ Torcedor do Vasco, Casimiro se envolve em polêmica com jornalista flamenguista
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News