Com o número de estrangeiros no elenco do Vasco aumentando cada vez mais e com especulações de ainda mais contratações, vem sendo discutido na mídia a saída de alguns jogadores de outras nacionalidades do plantel. Dessa forma, muito se tem discutido as melhores decisões que o Vasco poderia tomar.
Um dos atletas que foi apontado como uma possível saída era Puma Rodríguez. Na sua posição, na lateral-direita, conta com Robert Rojas e Paulo Henrique, além do jovem Paulinho, da base, que vem pedindo espaço. Dessa forma, o jogador foi vinculado com clubes da MLS, que possivelmente estariam de olho em sua situação.
Entretanto, segundo o jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi, os empresários do jogador descartaram qualquer tipo de proposta de equipe da liga norte-americana para o lateral-direito uruguaio. O pensamento de Puma é exclusivo no Vasco.
O jogador está nesse momento em sua terra natal, o Uruguai, junto com o elenco, para a disputa do torneio de pré-temporada. A tendência é que no primeiro jogo do ano, Rojas seja o titular da posição e assuma a vaga entre os 11 iniciais.
+ Botafogo negocia com Allan, cria do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News