O Vasco da Gama finalmente contratou um ponta no mercado e isso fez com que a porteira se abrisse. Depois do anúncio de Benjamin Garré, o Vasco também já fechou a contratação de Nuno Moreira, está em vias de anunciar Brahian Palacios e também se aproximou de um acordo do alvo mais antigo da janela: Loide Augusto.
O angolano de 24 transformou as negociações em uma novela, ainda mais quando veio à público pedir a liberação de seu time na Turquia, o Analyaspor, para jogar no Vasco. Mas no fim, tudo deu certo. O Cruzmaltino deve pagar cerca de 2,5 milhões de euros, algo em torno de 15 milhões de reais, pelo atacante destaque no futebol turco.
Serão 700 mil euros à vista e os outros 1,8 milhões em parcelas. Aliás, assim vem fazendo o Vasco para honrar com seus compromissos no mercado. Esticando as parcelas, gerando fluxo de caixa, esperando a entrada de receitas e, enfim, pagando seus credores. Até que se chegue um investidor para a SAF, Pedrinho e sua diretoria vem honrando com os compromissos do clube.
+ Barca! Vasco corre contra o tempo e pode anunciar saída de 6 jogadores; confira quem são
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News