Clube optou por empréstimos até o fim do vínculo de alguns atletas
Nesta temporada, o Vasco fez uma renovação completa em seu elenco. Com mais de 20 saídas de jogadores, em definitivo e por empréstimo, o clube conseguiu economizar alguns salários que eram considerados altos. Entretanto, algumas das saídas foram questionadas pela forma que se deu. Casos de Lucão e Caio Lopes, que deixaram o time de graça e eram ativos, aumentaram a atenção sobre a forma de negócio do clube.
O twitter Scout Vasco da Gama trouxe na manhã desta segunda (18), que 4 jogadores emprestados até o fim do ano, não retornarão, pois seus contratos também chegam ao fim. O goleiro Vanderlei, os laterais Saulo e Cayo Tenório e o atacante Tiago Reis terminam seus vínculos com o Vasco no mesmo dia que terminam seus empréstimos. Por isso, não jogam mais pela equipe.
Saulo, Cayo e Tiago são jogadores da base da equipe e mais uma vez, se repete a premissa de saída de ativos sem nenhuma compensação financeira.
EMPRESTADOS PELO VASCO DA GAMA
Fiz uma pesquisa sobre os jogadores do elenco do Vasco que foram emprestados. Inclui o respectivo clube do empréstimo, a duração deste, e o termo final do contrato com o Vasco.
Vanderlei, Saulo, Cayo Tenório e Tiago Reis não retornam mais. pic.twitter.com/W85oIfkdQA
— Scout Vasco (@ScoutVasco) April 18, 2022