Com negociações avançadas para a compra de 70% do Vasco da Gama, a 777 Partners já começou a procurar nomes para reforçar o Cruzmaltino. E o nome de Rodrigo Caetano é visto com bons olhos para assumir o futebol do Gigante da Colina. A informação é do Globo Esporte, confirmada pelo Papo na Colina.
Com contrato até dezembro de 2022 com o Atlético-MG, a saída do clube mineiro é vista como difícil antes dessa data, porém, a 777 Partners vê no diretor executivo um nome interessante, visto que conhece o Vasco e também é conhecedor do futebol brasileiro. Caetano também está sendo cotado para trabalhar na CBF após a Copa do Mundo.
+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!
A votação dos sócios para a confirmação da compra do Vasco deve ser feita em junho ou julho. A ideia da 777 é ter Rodrigo Caetano de forma imediata. O grupo americano já está ciente que teria que pagar uma multa pela saída do executivo antes do término de seu contrato.
Atualmente o gerente executivo do Vasco é o Carlos Brazil, porém, o mesmo não tem muito prestígio com a torcida vascaína.
Recentemente, Carlos Brazil disse que trata o processo de transição de forma tranquila, e que não se incomodaria de mudar de função no Vasco.
Com duas passagens de sucesso pelo Gigante da Colina, o atual campeão brasileiro Rodrigo Caetano era prioridade de Jorge Salgado quando assumiu a presidência, entretanto, Alexandre Pássaro foi o nome escolhido. Em São Januário, Caetano conquistou os títulos da Série B, Copa do Brasil, e ajudou no retorno a Série A em 2014.