O Vasco da Gama venceu o Madureira nesta última quarta-feira pela 3° rodada do Campeonato Carioca por 2×0, com gols de Léo e Rayan. O time não fez uma grande exibição no primeiro tempo, mas mostrou o que se espera de um grande time na segunda etapa, quando dominou a pequena equipe do Rio de Janeiro por completo.
Na coletiva de imprensa, Ramón Diaz foi perguntado sobre o elenco e chegada de alguns reforços no elenco. Nisso, o treinador argentino foi enfático:
– Sobre os reforços, a necessidade da equipe é do meio pra frente. Mais um atacante, mais um volante, porque há muitas partidas para jogar. Na frente temos apenas Pablo e Rayan, que é muito jovem.
Ramón Diaz praticamente admitiu aos diretores que comandam ao Vasco que o clube precisa urgentemente de novos jogadores. Os principais setores que o Cruzmaltino vem passando por problemas hoje é na volância, especificamente na posição de primeiro jogador à frente da zaga, o camisa 5, e também os atacantes pela beirada do campo, uma demanda da torcida há algum tempo, que aumentou com a saída de Gabriel Pec.
+ Vídeo: Payet, do Vasco, viraliza após Erick Marcus perder gol
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News