No último domingo, o Vasco da Gama perdeu por 1 a 0 para o Nova Iguaçu, no Maranã, e foi eliminado do Campeonato Carioca. A partida ficou marcada pelo péssimo futebol apresentado pelo meio-campista Bruno Praxedes.
Praxedes, que começou como titular após mais de um mês, foi vaiado pelos torcedores do Vasco que estavam presentes no estádio. No entanto, o técnico Ramón Díaz rasgou elogios ao jogador e disse que o meia seguirá crescendo.
– Vou dizer boas palavras sobre o Bruno (Praxedes). Nós o trouxemos e ele fez muito bem. Não temos outra equipe, esta é a equipe que temos. Então, temos que ter confiança e obrigar que trabalhe, que melhore. O jogador sente a pressão, se sente insultado. Mas é seguir trabalhando, crescendo, é jovem, tem 21 anos, e tem que seguir crescendo – defendeu Ramón
O volta do atleta foi um pedido do técnico argentino nesta janela de transferências. No último Campeonato Brasileiro, o jogador foi peça importante da equipe, mas tinha contrato apenas até o fim da competição.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.