O Vasco da Gama vive sua pior fase na temporada após a eliminação no Campeonato Carioca para o Nova Iguaçu. Agora, o clube ficará 27 dias sem disputar partidas oficiais até o início do Campeonato Brasileiro.
O técnico Ramón Díaz e sua comissão estão insatisfeitos no Vasco. O argentino não está gostando do trabalho feito pelo departamento de futebol nesta janela de transferências e sua relação com Mattos não é das melhores há um tempo.
O treinador indicou a contratação de Cuéllar no início do ano, e o Cruz-maltino não conseguiu chegar nos valores para tirar o colombiano do Al Shabab, da Arábia Saudita. O volante era visto como o nome ideal para 2024.
Outra situação foi envolvendo o atacante André Silva. A contratação do jogador também foi indicada por Ramón, mas com a demora dos processos da 777 Partners, o atleta acabou acertando sua ida para o São Paulo. Isso frustrou bastante a comissão técnica. As informações são do canal Atenção Vascaínos.
Nas redes sociais, a torcida do Gigante da Colina teme que Ramón Díaz deixe o clube por conta dessa insatisfação. Vale lembrar que ele tem contrato até o fim de 2025 com o clube.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.