Em um duelo realizado neste domingo na Fonte Nova, o Vasco segurou um empate em 1 a 1 contra o Bahia, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Além das emoções em campo, o técnico Ramón Díaz também trouxe fortes palavras após o jogo.
+ Vasco perde dois jogadores para o clássico contra o Fluminense
O treinador do Cruzmaltino assegurou que o Gigante não enfrentará o rebaixamento. Além disso, Díaz reiterou seu apelo pela liberação de São Januário.
“Deixo uma mensagem para todos e a torcida do Vasco. O Vasco não vai cair. Nós vamos lutar. Façam o que façam, o Vasco não vai cair. Vamos lutar até o fim”, disse Ramón na coletiva.
+ Vasco: Confira a repercussão da estreia de Payet na imprensa francesa
“Nós queremos jogar em casa, no nosso campo. Todas as equipes jogam e nós não. Acabem com a suspensão. Temos torcida para encher três estádios”, completou.
+ Lateral do Vasco, Puma é convocado para a seleção do Uruguai
Ramón Díaz terá um intervalo precioso para aprimorar seu plantel devido à pausa da Data-Fifa, já que o próximo desafio do Vasco será contra o Fluminense, somente no dia 16 de setembro.
No momento, o Cruzmaltino se encontra na 18ª colocação da tabela, acumulando 17 pontos, o que o coloca a apenas cinco pontos atrás do Bahia, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
+ Fluminense ganha desfalque importante para enfrentar o Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News