Mais uma vez o Vasco da Gama entregou uma partida abaixo do que poderia dar ao seus torcedores. Em meio a um Maracanã lotado de vascaínos, com mais de 60 mil presentes, a equipe de Ramón Diaz ficou apenas no empate contra o arrumado time do Nova Iguaçu. Agora, no jogo da volta, a vitória é obrigação para conseguir a classificação para as fases finais da competição.
Ramón Diaz foi pra coletiva e elogiou os jogadores, afirmando que o Vasco passará de fase no próximo domingo. Porém, a frase mais impactante de Ramón em seus entrevista pós-jogo foi abordando o tema “reforços”. O treinador argentino volta a pedir novos jogadores, mas afirma que tudo dependerá da qualidade financeira presente no clube:
– Posso pedir (reforços), mas se não houver condição financeira, trabalharemos com o que temos. Não temos Paulinho e Jair. Gostaria de um ponta e uma cereja do bolo, que seria um volante.
O único ponta contratado por Alexandre Mattos nessa janela foi Adson, e isso apenas para repor a saída de Gabriel Pec, mesmo com a posição sendo uma carência clara da equipe desde o ano passado. Também, Sforza e Galdames foram contratados para suprir as ausências de Paulinho e Jair, mas o banco segue necessitando de jogadores. O trabalho do diretor de futebol nesse primeiro semestre é muito criticado pela torcida.
+ Conheça Clayton Silva, novo atacante do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News