O Vasco da Gama passou vergonha neste final de semana. Em meio a um Maracanã entupido de gente, com mais de 60 mil presentes, o Gigante da Colina mais uma vez foi amassado pelo Nova Iguaçu e acabou perdendo por 1×0 no jogo da volta, com gol de Bill, sendo eliminado do Campeonato Carioca.
Uma das nuances dessa semifinal foi claramente a dificuldade de criação do Gigante da Colina, que obviamente passa pelo problema aparente que existe no meio de campo da equipe. O setor não tem nenhum titular absoluto além de Dimitri Payet e os volantes se mostram muito irregulares para substituirem Paulinho e Jair, unanimidades no time, que se machucaram.
Na coletiva após o jogo, Ramón Diaz, claramente frustrado, revelou que pediu um meio-campista para a diretoria como reforço, mas ainda não foi atendido. O comandante argentino espera que esse atleta chegue antes do Brasileirão para que o Vasco consiga montar uma equipe ideal forte desde o início da competição. Um dos nomes mais ventilados na Colina Histórica, no momento, é Marlon Freitas, do Botafogo.
+ Vasco cutuca Flamengo e Fluminense e viraliza
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News