Bruno Nazário e Nenê já foram pagos pelo atacante
Por: Filipe José
Um dos destaques desse início de temporada do Vasco, Raniel concedeu entrevista coletiva nessa segunda-feira (31), antes do treinamento no CT Moacyr Barbosa. Entre outros assuntos, o atacante falou sobre o fato de ter prometido pagar R$500,00 a quem lhe desse assistência para gol durante a temporada.
– Eu tenho uma meta de gols, mas guardo pra mim. Sei que vai ser difícil, vai pesar o bolso, mas estou preparado, já coloquei no caderno. Se Deus quiser, vou pagar, vou ser abençoado com os gols – afirmou ele. Bruno Nazario e Nenê já receberam em mãos o valor pelas assistências contra Volta Redonda e Boavista, respectivamente.
O atacante chegou ao Vasco cercado de desconfiança por não ter rendido em seus dois últimos clubes, São Paulo e Santos. Mas o atacante não se vê surpreso com o bom início no clube, já que vem treinando forte pra isso.
– Passei minhas férias treinando, focado. Pode ser que haja desconfiança pelas temporadas passadas, em que eu sofri com lesões e problemas pessoais. Não preciso provar pra ninguém, mas para mim a cada dia que eu posso. Comecei bem o ano, mas não posso deixa o sucesso subir a cabeça.
O jogador falou também que mudou seus hábitos fora de campo, para render melhor.
– Parei de beber, comecei a regrar a minha alimentação. São coisas para o nosso bem, somos atletas, bebida e comida em excesso atrapalha.
A torcida do Vasco já abraçou Raniel, e o atacante falou sobre esse carinho:
– Quando eu posto foto, já vem notificação, estou vendo o pessoal me chamando de Ranicreu e de dinossauro. Legal isso, acho que falta isso no futebol, então que eu faça muitos gols pra ter mais apelidos e brincadeiras.
+ Siga o canal na Twitch do Papo na Colina e saiba tudo sobre o Vasco