Nome da vitória por 5 a 1 sobre o Internacional, Rayan vive mais uma noite decisiva com a camisa do Vasco. Aos 19 anos, o atacante marcou dois gols, comandou o time em São Januário e alcançou a artilharia do clube no Brasileirão ao lado de Vegetti — ambos agora com 14 gols.
Principal ativo do elenco e alvo de sondagens frequentes do futebol europeu, Rayan garante que nada disso tem tirado seu foco da reta final de temporada, que ainda pode terminar com título na Copa do Brasil.
— Como eu sempre falo, deixo isso com meus empresários e com o meu pai. Eu penso só no Vasco. Se chegou ou não, eles resolvem. Eu sempre vou saber por último — afirmou na zona mista.
+ MAIS UM! Vasco derruba mais um técnico no Brasileirão, veja lista

Aos 14 gols, o atacante já aparece na disputa entre os maiores goleadores da competição. Ele está atrás apenas de Kaio Jorge (21), Arrascaeta (18) e Vitor Roque (13). E garante que não desistiu de subir mais posições.
— Sempre dá para buscar. Eu e o Vegetti conversamos muito, ele é nosso artilheiro e capitão. Vamos lutar até o fim — disse.
Vitória que muda o ambiente
Rayan também destacou a importância do resultado, que encerrou a série de cinco derrotas seguidas para São Paulo, Botafogo, Juventude, Grêmio e Bahia.
— Muito feliz por voltar a vencer. A gente precisava dessa vitória. Com o apoio da nossa torcida, entramos muito bem e conseguimos fazer 5 a 1. Agora é manter essa pegada — completou.
+ Vegetti procura Diniz e bastidores da conversa vazam antes da decisão

Próximo jogo
O Vasco volta a campo na próxima terça-feira, às 19h, para enfrentar o Mirassol em São Januário.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.







