Talles Magno foi vendido essa semana para o New York City
O agora ex atacante do Vasco, Talles Magno, deu entrevista no período em que estava machucado ao canal Pilhado do jornalista Thiago Asmar e foi ao ar nesses últimos dias
Talles chegou ao Vasco aos seis ano de idade. O início foi de bastante dificuldades para ele e sua família. Talles é muito agradecido a sua mãe, que segundo ele na maioria das vezes sempre dava um jeito de levar ele aos treinos. Ele afirmou ainda que não vai se deslumbrar com o sucesso na carreira e que o treinador que o puxou para os profissionais foi Vanderlei Luxemburgo, com quem aprendeu muito pelo jeito explosivo de ser “ou faz ou faz”.
Por: Filipe José
Conhecido pela sua técnica, Talles guarda com carinho a lambreta que deu contra o Fortaleza, em São Januário pelo Brasileiro de 2019. Ele considera o seu drible mais bonito até então. O carinho de Talles pela torcida do Vasco é grande:
-A torcida do Vasco representa muita coisa, nunca esperei receber todo esse carinho e me sinto muito feliz e orgulhoso por isso. Ela é diferenciada, nos momentos ruins, ao invés de abandonar, ela vai e abraça o time. Prova disso foi o sucesso do sócio-torcedor em 2019.
Além disso, Talles afirmou que tem o sonho de jogar no Barcelona pela admiração que tem pelo Messi, e tem em Ronaldo Fenômeno e em Romário as suas inspirações. Por fim, em um passado recente, Talles teve seu nome ventilado em uma possível transferência para o maior rival e Talles disse que isso não aconteceria:
-Não tem condições de sair do Vasco para o Flamengo por gratidão e amor ao clube.