O Vasco da Gama enfrenta o ABC-RN nesta quinta-feira (16), pela segunda fase da Copa do Brasil de 2023. As duas equipes se enfrentaram recentemente na competição, em 2020, quando o Vasco avançou de fase ganhando por 1×0 no Maracanã, com gol de Germán Cano. Jaílson, jogador do ABC, é remanescente do elenco que disputou aquela partida, e se diz ansioso pela “revanche” contra o Gigante:
– Foi uma grande partida também, onde a gente perdeu em detalhes. Espero que dessa vez seja diferente. Espero poder conquistar o nosso objetivo que é a vitória, a classificação.
O meia também diz respeitar o Vasco da Gama, mas ressalta que o time está muito focado em busca da classificação para a próxima fase da competição:
– Jogar contra o Vasco sempre é difícil. Mas a nossa equipe está muito focada. A gente vem numa crescente também, fazendo grandes jogos na Copa do Nordeste e estadual. Esperamos chegar lá e fazer uma grande partida para sair de campo com o nosso objetivo.
Para finalizar, Jaílson completou a entrevista falando sobre sua permanência ou não para a Série B de 2023, já que seu contrato se encerra em Abril. O jogador vem ganhando minutagem recentemente no time do ABC:
– Isso aí é questão da diretoria do clube. Lógico que meu desejo é permanecer para jogar a Série B, mas estou passo a passo trabalhando, dando meu máximo dentro de campo, ajudando meus companheiros, e aí a gente vai aguardar para ver como é que vai ficar. Mas, sem dúvida, é lógico que eu quero dar continuidade porque, para mim, é sempre uma honra estar vestindo a camisa do ABC.
+ URGENTE! Vasco ataca o Mercado e quer volante do Boca Juniors
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News