Dimitri Payet, craque francês que é o novo reforço do Vasco, chegará ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira para assinar contrato oficial com o clube. Em entrevista concedida para a imprensa francesa, o meia explicou porque recusou propostas da Arábia Saudita para fechar com o Cruzmaltino.
“As pessoas que me conhecem agora sabem que o dinheiro não é uma prioridade para mim há muito tempo. Eu acho bom ter, também não devia cuspir na sopa, mas acho que é por isso que eu estava tão feliz aqui porque tinha esse amor. E é por isso que fiz essa escolha também. É a escolha do futebol e não do dinheiro.”
+ Payet abre o jogo e explica escolha pelo Vasco
“Era o que eu estava procurando, ter um desafio tão empolgante e emocionante como com o Olympique. Então acho que em termos de vontade e futebol não poderia encontrar melhor que Brasil e Vasco. Estou muito feliz.”
Payet será o novo camisa 10 do Vasco e deve ser anunciado aos torcedores nos próximos dias, após realizar exames médicos. No domingo (20), o jogador de 36 anos vai estar presente no Maracanã para acompanhar a partida contra o Atlético-MG, que promete ter um grande público.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.