Dizem que quem joga no Vasco acaba virando torcedor do clube, mesmo que tenha sido revelado por um rival. O jogador Bernardo, revelado no Cruzeiro, é prova viva disso. Mas e quando o jogador é revelado pelo Fluminense e ao invés de cantar o hino tricolor, canta o cruzmaltino para responder a um grupo de pagode que cantou o hino do Flamengo em sua própria festa de aniversário?
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Pois foi o que de fato aconteceu com Carlos Alberto. O atual comentarista com passagem pelo SBT comemorou seus 38 anos neste domingo (11/12). Em dado momento da festa, um grupo de pagode convidado começou a cantar o hino do Flamengo. Depois de terminar o hino rubro-negro, Cazalbé começou a cantar o hino do Vasco, sob vaias de parte dos presentes.
Carlos Alberto jogou no Vasco entre 2009 e 2013, período em que fez 120 jogos, 26 gols e levou dois títulos: a Série B de 2009 e a Copa do Brasil de 2011, no time que ficou conhecido como Trem – Bala da Colina, além de garantir a idolatria da torcida. Seu último clube foi o Boavista/RJ, em 2019.
+ Jornalista confirma três contratações no Vasco; confira