Um dos reforços que mais caiu na graça da torcida vascaína, desde sua chegada ao Vasco em julho, Paulinho tem sido uma peça fundamental para a equipe de Ramòn Díaz. Com cinco titularidades em seis jogos, o meia trouxe uma nova dinâmica ao meio-campo, contribuindo significativamente para a a melhora do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. É interessante notar que Paulinho começou sua carreira no Fluminense, o adversário deste sábado (16), no Estádio Nilton Santos.
+ Souza vai se tratar com médico do Vasco e dá preferência ao Cruzmaltino em retorno
“Momento especial, fiz a formação toda no Fluminense e hoje tendo a oportunidade de jogar contra eles será um momento especial. Clássico é sempre um jogo diferente. Estamos confiantes, preparados, fizemos uma grande semana de trabalho e temos tudo para fazer um grande jogo no sábado. Se fizer um gol no sábado eu vou comemorar, sim (risos). A melhor parte do futebol é o gol e, se acontecer, tem que ser celebrado”, disse Paulinho, e acrescentou.
“Gramado é um pouco diferente, a bola corre muito. Tentamos nos adaptar o mais rápido. Depois que a bola rola, fica tudo normal. Sobre o Fluminense, é um adversário bom, muito bem treinado, de muita qualidade. Sabemos da importância do jogo, temos um time de qualidade, estamos em uma crescente, é continuar acreditando no nosso trabalho. Sábado é aplicar tudo que fizemos ao longo da semana”
+ Emocionante! Estádio do Vasco, São Januário amanhece com faixas: “Clube do povo”
Paulinho também compartilhou sua opinião sobre o tópico mais discutido nos últimos meses, que é a tão aguardada liberação de São Januário. O Gigante da Colina fechou nesta quarta-feira (13) um acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro para permitir o retorno do público ao seu estádio. O jogador revelou que ainda não teve a oportunidade de atuar na Colina Histórica com a presença da torcida e está ansioso para experimentar essa atmosfera.
“Estamos todos felizes por ter liberado São Januário. Ainda não tive a oportunidade de jogar com São Januário cheio, mas tive algumas oportunidades de assistir a jogos lá pela televisão. São Januário é nossa força, nossa casa, e estou ansioso para jogar lá e ver o caldeirão ferver”, declarou o meia, e continuou.
“A energia que a torcida traz é muito importante, voltar à nossa casa vai ser fundamental nessa reta final do campeonato, estamos ansiosos”, completou.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News