O Vasco da Gama continua ativo no mercado de transferências e busca melhorar seu elenco visando um bom desempenho no Campeonato Brasileiro. O clube já gastou 100 milhões com contratações neste ano, mas ainda busca reforços para as posições carentes de seu elenco.
Os torcedores, com o investimento pesado da SAF, pediam muito a contratação de “queridinhos” da torcida. Um desses jogadores era o ponta Paulinho, atualmente no Atlético Mineiro e revelado pelas categorias de base do Vasco da Gama. Em entrevista concedida ao canal Atenção Vascaínos nessa última segunda-feira (10), Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco, afirmou que procurou Paulinho:
– Foi o primeiro nome que eu tentei – disse o diretor vascaíno.
Quando Paulinho foi contratado pelo Atlético Mineiro, Paulo Bracks foi perguntado em entrevista sobre o motivo do Vasco não ter dado uma investida maior no jogador, que estava disponível no mercado e tinha uma forte ligação com o Vasco. Na época, Bracks afirmou que o jogador estava fora do orçamento do clube para o ano. Paulinho recebe cerca de 1 milhão de reais por mês no Atlético Mineiro.
Outro jogador que Paulo Bracks foi perguntado é Philippe Coutinho, um dos maiores nomes que já saíram da base do Vasco da Gama. Nas redes sociais, os torcedores pedem sua volta quase que diariamente, mas Paulo Bracks afirmou que, no momento, a negociação é inviável:
– Fiz contato com Philippe Coutinho, mas ele tem muito mercado na Europa e está inviável no momento. O torcedor sonha, pede e eu peço de volta. Também sonho com essa possibilidade.
+ Allan e Souza tiveram conversas com o Vasco, afirma Bracks
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News