O Vasco perdeu para o Flamengo nesta segunda-feira (05) pelo placar de 4×1 e se afundou ainda mais na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Em 19° lugar na competição, o time continua na zona de rebaixamento e chega na incrível marca de 8 jogos sem vitória, o que faz com que os torcedores percam a paciência e busquem culpados para a fase ruim do clube.
Um dos nomes mais criticados pela torcida é o CEO do Vasco, Luiz Mello. Nas redes sociais, Luiz Mello é acusado constantemente pelos torcedores do Vasco de ser sócio estatutário do maior rival, o Flamengo. Essa acusação lhe rendeu o apelido de “Luiz Mengo” entre a torcida, gerando revolta e críticas à sua gestão:
– Tô custando a acreditar que isso é verdade, tamanha a bizarrice – disse um torcedor
– Que desrespeito com o Vasco. Em um Palmeiras x Corinthians ou GreNal isso nunca aconteceria – desabafou outro membro da torcida
– Não só o CEO do Vasco, mas sim o CEO de uma das piores temporadas da história do Vasco – finalizou mais um torcedor
Mais protestos são esperados contra a diretoria do Vasco da Gama nos próximos dias. A situação é de instabilidade no clube e a semana promete ser agitada, com mudanças que podem vir a acontecer. Maurício Barbieri, a princípio, continua no cargo de técnico do Vasco da Gama, mas enfrenta grande represália da torcida, assim como o CEO Luiz Mello e o diretor executivo Paulo Bracks.
+ Vídeo: Barbieri sai de coletiva rindo e torcida do Vasco se revolta; assista
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News