Ricardo Graça foi um zagueiro que acumulou muitos altos e baixos no Vasco da Gama. O jogador subiu aos profissionais após grande destaque nas categorias de base e teve momentos importantes no time principal, mas oscilou, como qualquer jovem atleta, e acabou sendo vendido para o futebol japonês.
Entretanto, Ricardo ainda nutre um sentimento de gratidão muito forte pelo Gigante da Colina e, em conversa no Charla Podcast, revelou ter o sonho de voltar ao Vasco da Gama:
– Todo mundo que joga no Vasco quer voltar. E eu tenho uma gratidão muito grande pelo Vasco, não só por eu ter saído da base lá. Eu me formei como homem lá. Metade da minha vida foi no Vasco, eu cheguei lá com 12 anos e saí com 24. Eu estudei lá, meu formei na escola lá. Óbvio que eu voltaria.
O jogador, que sempre se demonstrou vascaíno de coração, estava presente no jogo entre Vasco x Bragantino, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, onde o Gigante se salvou da queda para a segunda divisão.
Ricardo Graça atuou pelo Vasco durante 4 anos e acumulou boas atuações, além de uma convocação para a Seleção Olímpica, que lhe rendeu uma medalha de ouro nos jogos de Tóquio.
+ Robson, ex-Vasco, volta ao Nice e joga pela Copa da França
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News