Encontro de Riquelme e Felipe foi na partida entre Vasco e Bangu, em São Januário
Riquelme começou como titular na vitória do Vasco sobre o Bangu por 2a0 nessa quinta-feira (17) em São Januário, mas não foi só a oportunidade que o lateral teve que deixou a noite dele especial, o jogador também conheceu seu ídolo, Felipe, que fez história no Vasco e agora é técnico do Bangu. Riquelme falou sobre esse encontro:
– Como todo apaixonado por futebol, eu tenho ídolos e o Felipe é um deles. Nem nos meus maiores sonhos imaginei conhecê-lo dentro de São Januário, mesmo que no time adversário. Ele tava ali e foi muito atencioso comigo – contou Riquelme. A minha ficha ainda nem caiu, com certeza foi um dos melhores momentos da minha vida!
+ Seja um sócio do Papo na Colina a partir de R$ 6,00 e ajude na cobertura sobre o Vasco
+ Com grande atuação, Thiago Rodrigues ganha o reconhecimento da torcida
O lateral já havia falado sobre a idolatria com Felipe e já chegou até ser comparado com o ex-jogador em certo momento da carreira:
– Confesso que deu um friozinho na barriga ainda maior jogar sabendo que ele (Felipe) estaria na beira do campo, mas espero que ele tenha aprovado a atuação. Lembro que chegaram a me comparar com o Felipe, uma baita honra, e hoje só quero continuar evoluindo para me tornar ainda mais parecido com ele.
Riquelme, que já havia entrado em outras duas partidas na temporada, foi titular pela primeira vez no ano no lugar de Edimar, teve uma finalização, cinco desarmes e 26 passes completos. No final do segundo tempo, foi substituído pelo próprio Edimar.