Antes de contratar Marcelo Sant’Ana, o presidente Pedrinho fez consultas para tentar contratar Rodrigo Caetano para o cargo de diretor executivo do Vasco. Desde o começo do ano, Rodrigo é coordenador de seleções da CBF. Com os últimos resultados, ele e o técnico Dorival Júnior estão pressionados nas respectivas funções.
Nesta semana, foi noticiado o interesse do Atlético Mineiro em Rodrigo Caetano, que era diretor do clube até aceitar o cargo na CBF. Em meio a data FIFA, ele falou sobre o interesse.
– O que tem de verdade é um carinho que eu tenho pelo Galo, isso é inegável, sempre deixei isso claro. Mas não tem nenhum tipo de negociação, nem poderia ter, eu tenho um compromisso com a CBF, um contrato, espero que possa cumpri-lo até o final, em 2026. A gente sabe que o futebol, seja de clube ou de seleção, é pautado pelos resultados. Mas, no que depender de mim, não (vou sair) – disse Rodrigo Caetano.
Apesar do desejo do coordenador, a continuação do trabalho passa por bons resultados da Seleção Brasileira até o final do ano. Serão mais quatro jogos, em que se espera bons resultados e uma recuperação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Rodrigo Caetano já fez parte da diretoria do Vasco por duas vezes, sendo a última em 2014.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News