Em seu Instagram pessoal, nesta quinta-feira (16), o ex zagueiro Rodrigo falou sobre a vontade que possui de jogar ao lado do Leandro Castán, em possível retorno ao Vasco da Gama e expressou – “Uns três jogos e eu já seria o homem mais feliz do mundo.”
O jogador, que ganhou o prêmio de melhor zagueiro do Campeonato Carioca em 2014, 2015 e 2016 atuando pelo Vasco, também falou sobre o desejo de ter um jogo de despedida no clube.
“Queria fazer um jogo de despedida com a camisa do meu Vascão. Seria uma honra!”
Longe do Vasco desde 2017, o ex-zagueiro nunca escondeu a sua identificação com o clube da Colina. Rodrigo teve sua passagem marcada pelas provocações em campo e a rivalidade em clássicos contra o Fluminense e Flamengo.
O ex-defensor travou verdadeiros duelos com Fred nos jogos contra o Fluminense e era conhecido por ser bastante provocador, o que gerava muitas brigas e desentendimentos entre os jogadores.
Rodrigo inclusive, publicou em seu Instagram sobre o retorno de Fred ao clube tricolor, com o questionamento – “Quem vai parar o Fred agora?”
Já nos duelos contra o Flamengo, seu alvo principal foi o peruano Paolo Guerrero, se mantendo focado em não deixá-lo marcar nenhum gol. Guerrero saiu do rival sem conseguir marcar contra o clube da Colina.
Quando perguntado sobre, o ex-defensor disse “não saber quem tremia mais: Fred ou Guerrero”.
Por: Marcella Teixeira