O Vasco continua no mercado em busca de um novo técnico. Mesmo passadas duas semanas após a demissão de Maurício Barbieri, após a derrota contra o Goiás, na 11° rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino continua procurando opções com cautela, para chegar no melhor nome disponível.
Um dos nomes mais especulados no clube nos últimos dias era o do treinado Roger Machado, com passagens por Palmeiras, Atlético Mineiro, Grêmio, Fluminense e Bahia. Entretanto, segundo o canal Atenção Vascaínos, o empresário do treinador foi consultado e negou que o Vasco tenha entrado em contato. Entre as opções viáveis para a diretoria do Vasco, Roger é o que tem a menor chance de um acerto.
Além de Roger Machado, nomes como Rogério Ceni e Paulo Pezzolano vem sendo debatidos nos bastidores de São Januário. Ainda não há unanimidade no clube e a tendência é que o assunto se arraste por mais alguns dias, até que a decisão correta seja tomada pela cúpula vascaína. A diretoria trabalha com cautela e prega “erro 0” nesse estágio da temporada.
+ Contratação: Dirigente de clube brasileiro dá resposta positiva para o Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News