Uma semana se passou e o Vasco ainda não encontrou um substituto no mercado para o técnico Maurício Barbieri, que foi demitido do comando do clube após derrota por 1×0 para o Goiás, em São Januário. O interino William Batista tem agradado, mas não deve ser efetivado no Cruzmaltino.
Os dois nomes melhores avaliados internamente no Vasco são dos treinadores Rogério Ceni e Diego Aguirre. O brasileiro está sem clube e já teve boas passagens por Fortaleza e Flamengo. Já Aguirre é o atual técnico do Olimpia, que se classificou em primeiro do grupo na Libertadores. Nenhuma proposta oficial foi apresentada. As informações são do Globo Esporte.
+ Vasco recebe resposta do Schalke 04 por Rodrigo Zalazar
Nesta quinta-feira (29), o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, esteve presente na entrevista coletiva de apresentação do atacante Serginho, e comentou sobre a busca de um novo treinador e afirmou que William Batista será o comandante contra o Botafogo.
“O treinador do Vasco no Campeonato Brasileiro será um treinador que teremos convicção de contratar, de sentar aqui e fazer o trabalho aqui dentro. Dar continuidade ao que foi feito de positivo e corrigir o que tem que ser corrigido. Quando tivermos essa convicção desse treinador, ele será apresentado.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.