Em crise no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama busca um novo treinador no mercado. Com a demissão de Maurício Barbieri devido a derrota por 1×0 contra o Goiás, o Cruzmaltino busca opções de treinadores que o possam ajudar a sair dessa situação que se encontra, estando atualmente na zona de rebaixamento, com apenas 6 pontos conquistados.
Por isso, alguns nomes vem sendo ventilados no clube, mas um deles larga na frente: Rogério Ceni. O treinador de 50 anos está livre no mercado após ser demitido do São Paulo no início do ano e pode pintar na Colina Histórica, sendo o favorito do momento para assumir o cargo. Roger Machado é outro treinador brasileiro que tem seu nome especulado, mas Rogério é o plano A da diretoria. O nome do argentino Ramon Díaz também vem sendo analisado dentro de São Januário nos últimos dias.
O assunto é tratado à 7 chaves dentro do Vasco. Apesar da cautela, o clube precisa anunciar com urgência o novo treinador, que terá pouco tempo para tentar arrumar a casa e levar o Cruzmaltino ao caminho das vitórias novamente. No momento, o interino William Batista assume a equipe e tenta conseguir uma vitória essencial na partida dessa segunda-feira (26).
O Vasco enfrenta hoje o Cuiabá, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada de portões fechados no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h, com transmissão do SporTV e do Premiere.
+ Negociação entre Vasco e Lyanco tem avanço
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News