O ídolo do Vasco da Gama, Romário, que é o atual presidente do América-RJ, está movimentando o mercado de transferências em busca de reforços visando a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira (25), o América apresentou o atacante André e o zagueiro Fabrício, ambos com passagem pelo Vasco.
André dissertou sobre a responsabilidade de defender um grande clube como América e atuar na equipe que é presidida por Romário, que é seu ídolo de infância.
– Responsabilidade grande. Além do Romário, que eu já cansei de falar que é meu ídolo, o América é um clube centenário e vive um ano importante. O próprio Romário já frisou que infelizmente o clube passou por uma situação chata, mas agora a tendência é voltar para o cenário estadual, e lá na frente tentar uma coisa maior. Responsabilidade jogar no clube onde o presidente é meu ídolo. Chego motivado e espero poder ajudar – disse o jogador.
O experiente Fabrício comentou sobre as expectativas para a temporada e também teceu elogios ao Baixinho. Ele completou afirmando que deseja levar o clube para a primeira divisão do Carioca.
– As expectativas são as melhores possíveis. Ainda mais aceitando o convite de um amigo pessoal e ídolo, que é o Romário. Espero poder desempenhar em alto nível e ajudar o América. O projeto é levar o América para onde ele não deveria ter saído. Encarar esse projeto com o Romário é prazeroso para qualquer jogador no mundo – afirmou o defensor.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.