A vitória do Vasco contra o Audax não foi muito bem vista pela torcida vascaína por conta da quantidade de gols perdidos. O time adversário era extremamente frágil e os torcedores cobraram um placar mais elástico. Mas no fim das contas, são 3 pontos, e bem comemorados pelo elenco, como diz o atacante Rossi:
– Enfatizar a vitória de hoje, importante. A gente precisava. O Ramón estava cobrando. A gente não imaginava que ia ficar três jogos sem vencer, com o plantel e treinador que temos. Agora é focar nos dois clássicos que a gente tem.
Rossi, que é natural do Pará, na Região Norte do país, também agradeceu a presença do público manauara na importante vitória, que deixou o Cruzmaltino no G4 da competição:
– Agradecer pelo carinho de todo mundo, se chegarmos todas as vezes de madrugada o aeroporto vai estar lotado, porque Vasco é gigante, é o Brasil todo, e não poderia ser diferente em Manaus. Agradecer mais uma vez pelo carinho. Espero que a gente possa voltar mais vezes aqui
O Gigante da Colina fecha o G4 do Carioca e o Botafogo se encontra uma posição abaixo. Provavelmente um deles fique fora da fase final do Estadual. Isso porque ambos ainda terão dois clássicos pela frente e inclusive um confronto direto. Assim, o vencedor deste duelo possivelmente será quem garantirá a vaga nas semifinais. Fluminense, Nova Iguaçu e Flamengo completam o quarteto de elite do Cariocão.
+ Vasco observa Barreal, destaque do Cincinnati
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News