O Vasco enfrentou o Cruzeiro nesta quarta-feira em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo muito importante para a tabela de classificação, acabou que tudo permaneceu como estava antes da rodada começar: o Vasco em 15° e o Cruzeiro em 16°. Muito disso, aliás, se deve a Rossi, que fez uma péssima partida e cedeu a virada para a equipe mineira.
O jogador foi responsável pelo pênalti que gerou o 2° gol da equipe mineira, em um jogada infantil, fácil de ser evitada. Logo depois, no segundo tempo, ainda foi expulso do banco de reservas e irá desfalcar o Gigante da Colina na próxima partida, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Nas redes sociais, Rossi pediu desculpa:
– Venho atrás desse post me desculpar com a torcida vascaína pela expulsão no jogo de hoje! Fato que não vai voltar a se repetir.
Para seu lugar no time titular, contra o Athletico, brigam pela posição Dimitri Payet e Alex Teixeira. O francês entrou bem no jogo de ontem e quase deu uma assistência para Sebastian Ferreira, além de cobrar o escanteio que originou o segundo gol do Vasco.
+ Confira os melhores momentos de Cruzeiro 2 x 2 Vasco pelo Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News