O Vasco segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, empatou contra o Fluminense, em São Januário por 1 a 1. O adversário abriu o placar no início da partida e Germán Cano conseguiu igualar o resultado no final do jogo. Os dois times tiveram bastante dificuldade em criar oportunidades, portanto, o confronto não foi muito interessante. Nenê e Benítez foram os principais nomes do clássico.
Por Fabio Torres
Para o treinador Ricardo Sá Pinto, o Vasco fez um ótima partida. Depois do jogo, o comandante concedeu coletiva de imprensa e fez questão de elogiar a postura do seu time, neste empate contra o Tricolor.
”A equipe deu uma boa resposta. Sem a bola foi agressiva e, com a bola, conseguiu jogar sempre no campo do adversário. Acabou recompensada no final do jogo. Vamos melhorar no capítulo da finalização. Vamos ser mais eficazes. Disse o treinador que explicou o que falta para o Gigante da Colina melhorar.
”Precisamos ganhar para trazer confiança. A equipe fez de tudo para ganhar, mas os detalhes não estão do nosso lado. O adversário vai lá, em uma bola na área e faz o gol. Não tomamos um gol de ações e combinações. Nós chegamos no ataque através de ações e combinações”, disse o técnico.