A SAF do Vasco da Gama, gerida pela 777 Partners, acaba de notificar o presidente Pedrinho sobre seus posicionamentos políticos recentes. A empresa americana não quer que o mandatário do clube associativo se manifeste publicamente sobre assuntos que dizem respeito à 777.
Pedrinho postou vídeo ontem (14) rebatendo informações sobre uma possível ruptura com a 777. O jornalista Jorge Nicola havia dito que o dirigente e seus pares estudam uma forma de romper o contrato com a empresa norte-americana para abrir caminho à Crefisa, hoje patrocinadora do Palmeiras, o que foi rapidamente negado pelo ídolo do clube:
– Tem circulado uma notícia de que tem tido briga, ruptura, mas não tem nada disso. Não é porque eu não participei do planejamento do futebol que isso pode gerar qualquer briga ou confusão. A nossa gestão tem por característica ser mais proativa, ter iniciativa, fiscalizar, cobrar, diferente da gestão passada. Mas isso está muito longe de querer confusão ou briga. De forma alguma somos beligerantes, só queremos o melhor para o Vasco sempre, mas sempre buscando o diálogo. Com relação ao seu José [Roberto Lamacchia], da Crefisa, todos sabem que temos uma ótima relação. Temos conversado e muito, mas sobre a modernização de São Januário. Que isso fique claro.
Pedrinho está sendo muito atuante e, antes mesmo de receber essa notificação, vinha propondo sugestões para a diretoria do Vasco SAF. Dentre os assuntos, problemas estruturais de São Januário, consórcio do Maracanã e indicação de reforços, mas as conversas não evoluíram.
+ Benjamin Back afirma que o Vasco é o clube mais prejudicado no Brasil
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News