Meses depois de ser vendido ao Chelsea por cerca de 12 milhões de euros, Andrey Santos está de volta ao Vasco da Gama. Após ter problemas para conseguir seu visto de trabalho e poder atuar pelo novo clube, o Chelsea aceitou emprestar o jovem de 18 anos para o Vasco até a metade do ano, tempo necessário para Andrey jogar a Série A do Brasileirão, o Mundial sub-20 e conseguir o visto de trabalho.
Existe uma possibilidade de Andrey Santos ser convocado para a Seleção para resolver o problema do visto de trabalho. O cálculo é muito simples: caso seja convocado, Andrey somará no mínimo 8 pontos para a obtenção do visto. Somando isso com outros 8 pontos vindos das atuações do Campeonato Brasileiro e mais 4 pontos por ter nascido depois de 2001, o atleta soma 20 pontos, sendo que o necessário é de apenas 15. O atleta teria condições de conseguir o visto para atuar na Inglaterra.
Enquanto não regulariza sua situação no exterior, Andrey Santos continua no Vasco da Gama. O atleta agora está a espera de ser registrado para já poder enfrentar o Flamengo no próximo domingo. O Vasco segue a espera do Chelsea mandar a documentação devida para que inicie com os trâmites de regularização do jogador. A mesma situação ocorre com o argentino Manuel Capasso, que espera o envio de documentos por parte da AFA para que possa ser regularizado para domingo.
+ Puma Rodríguez chega confiante para reencontrar amigos da seleção uruguaia
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News