Neste sábado (5), o Papo na Colina apurou outro fato que fez o Vasco ‘desanimar’ da contratação de Erick do Ypiranga-RS.
Além da rejeição por parte da torcida Cruzmaltina, outro motivo que fez o Vasco recuar na contratação do atacante de 25 anos, foi o vazamento de informações do contrato de confidencialidade. Nesse contrato havia valores, durabilidade e seria encaminhado na última quarta-feira (1), assinado pelo jogador e pelo time de Erechim.
Devido a esse vazamento de confidencialidade, as negociações esfriaram.
Vasco SAF: Sócios votarão em duas assembleias
Após a votação que aprovou o empréstimo-ponte de R$ 70 milhões do fundo americano 777 Global Partners ao Vasco, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fonseca, convocou uma nova sessão extraordinária para a próxima quinta-feira (10/3), a partir das 18h30 (horário de Brasília). Só que desta vez, o objetivo é conhecer, discutir e deliberar sobre os ritos que serão seguidos tanto por este órgão, quanto pela Assembleia Geral visando a tramitação da proposta de constituição da Vasco SAF.
No documento de nove páginas, há uma sugestão de mais duas reuniões do CD e a intenção de criar duas Assembleias Gerais Extraordinárias (AGEs), para atender as reivindicações dos vários grupos políticos que fazem parte da vida do clube e dar o máximo de transparência possível ao processo.