Com cautela e atenção na procura, é esperado que a definição demore mais um pouco
Jhulia Dutton
Com a saída repentina do técnico Zé Ricardo, o interno do Vasco tem se movimentado bastante em uma grande maratona de reuniões desde de que o anuncio foi feito. Surpreendidos com a situação, essa não é uma tarefa fácil para o Gigante da Colina.
Para a contratação de um comandante, ainda existe alguns percalços. A questão financeira é um deles, ainda sem o dinheiro da 777 Partners, o foco não é a procura por um treinador de ponta. A inclinação do Vasco é para um técnico com experiência na Série B, apesar de uma contratação estrangeira não estar descartada.
A caça por um novo treinador no mercado é chefiada pelo presidente Jorge Salgado, e ao seu lado o gerente Carlos Brazil, mas os diretores da 777 Partners também estão opinando.
Segundo o GE, vários profissionais foram oferecidos, além das sondagens, mas ainda não há nada definido. Um dirigente vascaíno garantiu ao ge, na tarde desta segunda-feira (6), que não há nada avançado e absolutamente nenhum contato feito.
Por mais que o Vasco deseje avançar e tenha pressa para ter um novo comandante até domingo (12), na partida contra o Cruzeiro, no Maracanã, essa é uma situação, que não tem prazo de expiração. Com a comunicação com 777 no exterior, processos internos e preocupação para não se precipitar na decisão de um nome