O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, anunciou, em seu Twitter, nesta quinta-feira (14), que participou de uma reunião para tratar sobre as obras do CT e a ampliação de São Januário. O encontro faz parte do processo de transição que ocorre no Gigante da Colina. Salgado disse que aproveitará as boas iniciativas da gestão anterior e afirmou: “O Vasco é permanente e seus interesses virão sempre em 1º lugar”.
Vamos cumprir nosso compromisso de levar adiante esses projetos, não sem antes fazer as revisões necessárias e consultar os Vascaínos. Acabou a mentalidade de não aproveitar as boas iniciativas da gestão anterior. O Vasco é permanente e seus interesses virão sempre em 1º lugar.
— Jorge Salgado (@jorgesalgadovg) January 14, 2021
O mandatário publicou uma foto ao lado de membros de sua equipe, com quem se reuniu para debater as questões. Além disto, Jorge Salgado também deu indícios de que a voz da torcida será preponderante nas decisões em sua gestão. “Vamos cumprir nosso compromisso de levar adiante esses projetos, não sem antes fazer as revisões necessárias e consultar os Vascaínos“, disse o presidente eleito.
Salgado agradeceu ao VP de Obras de Engenharia e Patrimônio do Clube, Pedro Seixas, que também participou da reunião, e sua equipe pelo trabalho realizado. Mas deixou claro que após a transição da presidência do clube, será ele e sua equipe os responsáveis pela realização da obra em São Januário e no CT.
Nosso agradecimento ao VP de Obras de Engenharia e Patrimônio do Clube, Pedro Seixas, e à sua equipe. Seguimos em frente. Saudações Vascaínas.
— Jorge Salgado (@jorgesalgadovg) January 14, 2021
O processo de transição tem sido rápido e sem muitas surpresas. Alexandre Campello e sua equipe se reúnem frequentemente com o presidente eleito para discutirem as ações que serão tomadas no clube. Salgado se mostrou ativo no futebol do clube mesmo antes de assumir a presidência, quando participou da escolha de um novo treinador para a equipe. Nos próximos dias, mais capítulos deste processo de transição poderão ocorrer, até que Jorge Salgado assuma de vez a presidência do clube.