Para bater a meta de jogos e igualar na questão técnica, o Vasco da Gama adicionou jogos do Santos na proposta de licitação do Maracanã, tal qual partidas do Brusque. A decisão deixou os rivais surpresos e foi vista como um bom movimento do departamento jurídico do Gigante da Colina.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, informou que há interesse nas partidas do clube no estádio, mas nada oficializado ainda. A cota mínima é de 25 jogos para validar a proposta. Mas a cada patamar acrescido de partidas, sobe a pontuação do concorrente. Quem conseguir juntar 70 pontos leva pontuação máxima, que foi o que o Vasco fez.
A reportagem do jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, entrou em contato com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para saber se o Santos se comprometeu a jogar no Maracanã com o consórcio Vasco e Wtorre. Ele informou: “Existe interesse, não houve oficialização”.
Ainda não foi informado quantos jogos do Santos seriam mandados no estádio, mas esse número será divulgado imediatamente assim que as propostas se tornarem de conhecimento geral do público. O Flamengo entende que a inclusão dos jogos de times de fora do Rio não é legítima e promete tentar impugná-la.
+ Confira as primeiras palavras de Clayton Silva como atleta do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News