O Vasco que não vem tendo bons resultados neste inicio de Campeonato Brasileiro poderá perder um ajudante fiel por alguns dias. Mesmo que a relação entre o Cruzmaltino e a torcida vascaína esteja um pouco azeda, após a derrota em casa para o Santos, São Januário sempre está cheio.
Após a derrota, gritos de “time sem vergonha”, xingamentos e vaias tomaram conta da Colina História, e durante a coletiva de imprensa, o técnico Maurício Barbieri descreveu São Januário como “ambiente hostil”.
Dentro de casa, tendo o apoio da torcida já está complicado, quem dirá sem, e é isso que vai acontecer com o Vasco. Diante da tabela, o Cruzmaltino só volta a jogar em São Januário daqui a 38 dias. A próxima partida que acontecerá na Colina Histórica é só dia 21 de junho, contra o Goiás.
Até voltar a jogar em casa, o Gigante da Colina terá quatro jogos fora do estádio. Como visitante, o Vasco tem pela frente o São Paulo, já neste sábado (20), Fortaleza, Internacional e o clássico contra o Flamengo, no Maracanã.
+ Qual motivo faz o Vasco atrasar os pagamentos? Entenda
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News