Nesta terça-feira (15), completou três meses que o São Paulo não paga o direito de imagem de seus jogadores. Com isso, qualquer atleta já pode entrar na Justiça e pedir a rescisão de contrato para sair do clube sem qualquer custos. A diretoria está tranquila e se reuniu com os atletas para tratar dos novos planos.
Segundo o São Paulo, o principal motivo do atraso nos pagamentos é o Vasco. O Cruzmaltino ainda não depositou ao clube paulista cerca de R$ 4,3 milhões de uma parcela da negociação do zagueiro Léo: “Existia um descompasso financeiro, que foi agravado pelo não pagamento do Léo”, afirmou um dirigente.
+ Novo reforço do Vasco treina separado antes da apresentação
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Tricolor do Morumbi explicou que irá quitar um mês de atrasos das dívidas com os jogadores. Receitas das partidas contra Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e Tolima, pela Copa Sul-Americana.
“Também vamos usar toda a renda da partida de 4 de julho, contra o Palmeiras (pelas quartas de final da atual edição da Copa do Brasil), para os direitos de imagem dos atletas”, completou.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.