A briga pelo Maracanã parece não ter fim e, nos últimos dias, movimentou muito os bastidores dos clubes do Rio de Janeiro. Com o processo de licitação em andamento, o Vasco da Gama tenta apresentar a melhor proposta e bater de frente com a dupla Fla-Flu, que vem comandando o Maracanã a anos e tem muita força na política para continuar usando o estádio.
Com isso, uma das estratégias adotadas pela alta cúpula e departamento jurídico do clube foi aumentar o número de jogos sugeridos no processo de licitação, assim aumentando a qualidade técnica da proposta. Para isso, o Vasco adicionou partidas de Santos e Brusque, o que surpreendeu e muito os rivais.
Outro time pode entrar na jogada. Segundo apuração do Atenção Vascainos, o São Paulo planeja fazer obras no Morumbi e precisaria de um estádio para mandar suas partidas. Assim, vê com bons olhos fazer jogos no Maracanã e vem negociando com a diretoria do Vasco para entrar no “pacote” sugerido no processo de licitação.
O presidente Pedrinho, ontem, conseguiu destravar a votação para o processo de reforma de São Januário. Dessa forma, o uso do Maracanã vira fundamental para o clube, que dependerá de outros estádios para mandar suas partidas enquanto o Templo Sagrado estiver passando por melhorias.
+ Confira curiosidades sobre o Água Santa, adversário do Vasco na Copa do Brasil
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News