O zagueiro Arboleda pode desfalcar o São Paulo na partida contra o Vasco da Gama, no próximo sábado (2), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro sentiu dores na perna esquerda e precisou se substituído na vitória do tricolor paulista sobre o Sport por 2×0, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Inicialmente, Arboleda achou que poderia se tratar apenas de cãibras, mas o diagnóstico pode ser pior do que parece. O zagueiro também relatou dores na região posterior da coxa e ficará em observação pelo departamento médico do São Paulo. Dorival Júnior, técnico do São Paulo, comentou sobre o caso na entrevista pós-jogo:
– O exame inicial dele, sim (preocupa). Ainda não está sabendo diferenciar algo muscular de uma câimbra muito forte. Ficamos na torcida para que seja apenas isso. É um risco que a maioria dos jogadores está correndo. O calendário não permite que tenhamos os mesmos jogadores em campo. Vamos começar uma maratona ainda mais difícil.
Arboleda só deverá ter uma resposta mais detalhada sobre sua lesão na sexta-feira. Alan Franco e Diego Costa surgem como opções para assumirem a titularidade da equipe, mas outros jogadores podem ser poupados por Dorival Júnior.
+ Zagueiro do Vasco faz discurso sobre fé em Igreja
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News