O meia-direita Yago Pikachu, do Fortaleza, concedeu entrevista ao Globo Esporte e falou sobre sua passagem pelo Vasco da Gama. O jogador afirmou que foi feliz em São Januário e que não se arrepende de ter passado seis temporadas atuando pelo Cruz-maltino.
“Cheguei no Vasco novo, foi um primeiro ano de muito aprendizado. Não falava nada, era muito tímido e via jogadores muito experientes. Martin Silva, Nenê, Andrezinho, Jorge Henrique, então eram muitos jogadores que realmente você só via pela televisão, no Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil. Você acaba admirando esses jogadores por toda a trajetória, toda a carreira que eles fizeram.”
“Depois eu fui começando a me soltar, me adaptar. Quando os gols saem, eu acho que é muito mais fácil e lá no primeiro ano foi jogando de lateral-direito e depois, com o Jorginho, que ele me colocou um pouquinho mais para frente. Não me arrependo de nada, fui muito feliz lá, nos bons e maus momentos”, completou ele.
Pikachu chegou ao Vasco em 2015 após se destacar com a camisa do Paysandu. Pelo Gigante da Colina, o atleta, que atuava também como lateral-direito, ganhou maior visibilidade a partir de 2018, quando foi artilheiro do clube na temporada e era pedido na Seleção Brasileira.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.