E a política do Vasco não para de ter reviravoltas. Depois do PT ingressar com uma ação no STF para legitimar Leven Siano como presidente do clube, parece que o partido político repensou o caso e vai sair do debate. O secretário Nacional de Cultura do Partido dos Trabalhadores, Márcio Tavares, publicou em sua conta oficial de Twitter a retirada do recurso.
”O Diretório Nacional do PT não tinha deliberado a respeito de uma ação sobre a eleição no Vasco da Gama. A direção do PT ao saber do tema, decidiu corretamente por cancelar e retirar a ação. O PT vai seguir como sempre na luta pela democracia e pelos direitos do povo brasileiro”, publicou.
Atualização:
O próprio perfil oficial do PT no Twitter também publicou sobre a situação e confirmou o que o Secretário Nacional do partido já havia afirmado.
”O PT informa aos associados e torcedores do C. R. Vasco da Gama, bem como a toda comunidade desportiva, que não participará de açoes judiciais referentes às eleições internas do clube. As atenções do partido permanecem voltadas para os graves problemas do Brasil e da população”, postou.
O PT informa aos associados e torcedores do C. R. Vasco da Gama, bem como a toda comunidade desportiva, que não participará de açoes judiciais referentes às eleições internas do clube. As atenções do partido permanecem voltadas para os graves problemas do Brasil e da população.
— PT Brasil (@ptbrasil) January 12, 2021