O Vasco informou na quinta-feira que o atacante Luca Orellano teve uma lesão detectada na coxa esquerda após reclamar de dores na última segunda-feira.
O atacante argentino ainda não mostrou consistência e conseguiu a titularidade no Campeonato Carioca justamente por um incômodo na coxa esquerda que ele sentiu durante a pré-temporada nos Estados Unidos. Orellano entrou no decorrer dos últimos três jogos do Vasco, mas desfalcou no clássico contra o Botafogo. As informações que surgiram dizem que o atleta pode ficar de 8 a 12 dias fora.
Atualmente a área que mais prejudica o Clube seria no departamento médico, visto que além de Orellano, mais três jogadores estariam fazendo tratamento (o zagueiro Robson, o meia Marlon Gomes e o atacante Figueiredo).
Confira o que o treinador do Vasco falou sobre:
“O Orellano é mais um processo de adaptação, tem o fator da língua, ele é um menino muito introvertido, acho que ele sentiu uma lesão em algum momento, mas não nos falou. A gente tentou ajustar isso e não estava conseguindo dar sequência para ele. Ele teve um incômodo e a gente achou melhor dar uma pausa para ele se recuperar melhor. É um processo que é natural e é individual. Estamos tendo essa dificuldade inicial, mas vamos solucionar rápido” – afirmou Barbieri.
Por Fábia Anselmo