Por outra perspectiva, o Cruzmaltino bate uma marca de 5 jogos seguidos sem sofrer gols
Jhulia Dutton
Com o sexto empate do Vasco na Série B do Brasileirão, o Batman da Colina, após o apito final em coletiva falou sobre o caminhar do Gigante da Colina na competição. Das 4 vitórias do Cruzmaltino, todas elas foram com placares magros, a maior foi contra o Brusque por 2 a 0. Um dos destaques do elenco, Thiago Rodrigues, preza pela sinceridade com o torcedor e acredita que as coisas não vão ser maiores que isso.
– Nós temos conseguido metas importantes. Ano passado algumas situações não foram interessantes ao clube. Dentro do nosso fundamento defensivo conseguimos o quinto jogo sem ser vazado. Acho que é isso, há um crescimento ali atrás. Desde o começo nossa parte defensiva tem se mostrado muito forte, muito sólida – disse o goleiro e completou:
– A tendência é essa, Série B é isso. A gente não pode vender uma expectativa para o nosso torcedor de que vai ser 4 a 0, placares elásticos. Não vai ser.
Por outra perspectiva, o Cruzmaltino bate uma marca de 5 jogos seguidos sem sofrer gols, números que não aconteciam há 10 anos, quando a equipe ainda era treinada pelo comandante Cristovão Borges, e teve sete partidas sem sofrer gols entre as rodadas 9 e 15 do Brasileirão de 2012.